Ela deu à luz trigémeos… Mas poucos dias depois… O pai ficou desesperado!

pub

O pai ficou desesperado dias depois… Ele não queria acreditar no que lhe estava a acontecer…

Joey e Casi Rott já tinham uma grande família no ano passado, com as suas duas filhas, Tenley e Chloe. Quando souberam que Casi estava à espera de trigémeos, toda a família ficou entusiasmada!

Apesar do cansaço, Casi conseguiu superar a gravidez. Durante os últimos três meses, Casi ficou em Wichita, no Kansas, a duas horas de carro de casa e pronta para sair se algo corresse mal.

Algumas semanas antes da data prevista, os trigémeos decidiram que estava na hora de saírem e a cesariana correu bem. Asher, Levi e Piper estavam bem de saúde. No entanto, os médicos decidiram mantê-los mais tempo no hospital para acompanharem o seu crescimento durante os primeiros dias e o casal voltou para casa para as suas filhas.

Estava tudo bem até que o impensável aconteceu…

Casi tinha dores no peito. Joey levou-a, então, de volta ao hospital, mas não apareceu nada nos exames. Voltaram para casa.

Poucos dias depois, Casi voltou a ter dores e voltaram, novamente, para o hospital. Um coágulo causado pela cesariana bloqueou os pulmões de Casi, que acabou por morrer.

Joey ficou viúvo, com cinco filhos nos braços.

No entanto, ele podia contar com a sua família. A família, amigos e até mesmo estranhos contribuíram e angariaram 177 mil dólares para ajudá-lo nas despesas médicas e nas necessidades dos filhos.

Mesmo que Casi já não esteja com a sua família, a sua memória permanece e, graças ao apoio inesperado que recebeu, esta família terá uma vida muito mais fácil.

Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.