São estes os signos mais poderosos do Zodíaco! O teu é um deles?

A astrologia é um estudo realizado há milhares de anos e que consiste em analisar a influência dos astros, planetas e elementos nas nossas vidas.

Para aqueles que não acreditam em astrologia, basta lembrar-se da influência das fases da lua nas marés.

Se a lua pode influenciar nos marés, imagina como ela pode influenciar nos nossos corpos, compostos por uma predominância de água? O mesmo acontece com os outros planetas.

De acordo com a data, o horário e o local de nascimento, os astrólogos avaliam o mapa astral de cada pessoa, indicando aspectos positivos e negativos de cada área de vida e da personalidade.

A identidade de cada pessoa começa pelo signo solar. Os signos solares apresentam características próprias de acordo com cada um dos quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água.

Existem quatro signos que são considerados os mais poderosos do zodíaco por apresentarem alto nível de energia e entusiasmo e dessa forma, as pessoas regidas por esses signos conseguem lidar de uma forma mais fácil com os problemas do dia a dia. Os outros signos não necessariamente são fracos, mas possuem outras características positivas que os destacam.

Vamos conhecer aqui os 4 signos poderosos:

  • Carneiro / Áries

Regido pelo elemento fogo, os Arianos são pessoas que nasceram entre 21 de março e 20 de abril. São pessoas mais enérgicas, com funcionamento mais acelerado, com grande perfil de iniciativa e de liderança. Pessoas famosas do signo de Áries são Leonardo Da Vinci, Charli Chaplin, Jackie Chan e Maya Angelou.

  • Escorpião

O signo pertence ao elemento água. As pessoas regidas por esse signo nasceram entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro e apresentam perfil intenso e personalidade forte, principalmente na área emocional. Eles não se contentam com pouco, principalmente quando se trata de afeto. Entre as celebridades que são regidas pelo signo de Escorpião estão: William Bonner, Matthew Mcconaughey, Demi Moore e Pablo Picasso.

  • Caranguejo / Câncer

Também pertencente ao elemento água, os cancerianos, nascidos entre os dias 21 de junho e 21 de julho levam a fama de sensíveis ou emotivos, o que pode dar uma imagem de fraqueza. Mas é justamente o inverso. As sensibilidades das pessoas nascidas neste signo fazem com elas sejam comprometidas, indo até o final daquilo que colocam como meta nas suas vidas. Alguns cancerianos famosos são Mariana Rios, Júlio César, Nelson Mandela, Leo Messi e Tom Hanks.

  • Leão

Esse signo também pertence ao elemento fogo e rege pessoas nascidas entre 22 de julho a 22 de agosto. São pessoas que brilham onde chegam por terem uma alegria nata e um carisma contagiante, com perfil de líderes e de desbravadores, porque enfrentam tudo sem medo. Entre os famosos regidos sob o signo de Leão estão Barack Obama e Madonna.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: