“A mãe não te deixa mais”, disse ela após vencer o coronavírus e reencontrar o filho

Pai e mãe foram infetados pelo novo coronavírus. Com um filho que não estava infetado e para evitar o contágio afastaram-se do mesmo.

Depois de penosas semanas de confinamento, obtiveram resultados negativos e finalmente conseguiram voltar a estar com o filho!

No reencontro desta família, um momento que nos deixou a todos emocionados.

Após estes momentos temos a certeza de que isto é uma lição de vida e que no fim, sairemos todos mais fortes.

"O TESTEMUNHO"

A história que vos deixamos aqui é sobre uma das famílias que infelizmente foram infetadas pelo novo coronavírus. Com um filho (que não estava infetado), tiveram que obrigatoriamente alterar as suas rotinas. Para evitar o contágio afastaram-se dos seus familiares mais próximos e o mais doloroso foi afastaram-se do seu filho! Esta pandemia trouxe até nós um novo desafio; a privação da presença física dos nossos familiares, a ausência de algo tão simples como um beijo ou um abraço naqueles momentos mais delicados.Todos iremos vencer esta pandemia, tal como aconteceu com esta família, após várias semanas de confinamento, obtiveram resultados negativos e finalmente conseguiram estar com o filho novamente!Estivemos presentes no reencontro desta família, um momento que nos deixou a todos emocionados.Após estes momentos temos a certeza de que isto é uma lição de vida e que no fim, sairemos todos mais fortes. Protejam-se a si e aos seus!#tudoiraficarbem #covid19 #familia #momentosfelizes #amorincondicional #fotoiris #jorgefreitas #portugal

Publicado por Foto Íris em Sexta-feira, 1 de maio de 2020

 

Partilha com as tuas amigas:

Comentários: