Alimentos que deve comer ao pequeno almoço para a ajudar a emagrecer

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Um bom pequeno-almoço contribui para a perda de peso na medida em que aumenta a saciedade do organismo, evitando assim que tenha quebras de açúcar no sangue ao longo do dia e coma em excesso.

Conheça os 5 alimentos que deve comer ao pequeno almoço para emagrecer.

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Aveia

É um cereal repleto de fibras que reduz os níveis de colesterol ‘mau’ LDL. A aveia também é rica em ómega-3, potássio e em gorduras saudáveis.

Iogurte grego

O iogurte grego é uma excelente opção para comer ao pequeno-almoço, já que inclui cálcio e proteína em abundância na sua composição.

Toranja

A VIX recomenda ingerir metade desta fruta previamente a cada refeição, isto porque as propriedades termogénicas da toranja e poder na diminuição de açúcar no sangue e nos níveis de insulina estimula a perda de peso. O alimento está também repleto de antioxidantes que aumentam a imunidade e o protegem contra doenças.

Banana

Esta super fruta é uma fonte poderosa de amido resistente, um tipo de hidrato de carbono saudável e saciante. Ou seja, a banana diminui o apetite.

Ovos

Saborosos e a preferência de muitos! Os ovos são alimentos riquíssimos em nutrientes, como a vitamina D e em proteína. Este alimento aumenta saciedade e diminui a quantidade de calorias consumidas durante o resto do dia.

Fonte: msn.com

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