As pessoas mais falsas e as mais verdadeiras com base nos signos!

O mundo é um lugar estranho para se viver.

De um lado, você encontrará pessoas que o louvariam até ser transportado para o mundo do êxtase; e, então, essas mesmas pessoas te puxariam para baixo para enfrentar críticas e humilhações.

Por outro lado, você também se deparará com pessoas que seriam honestas o bastante para que você conheça os seus erros e os ajude a corrigi-los.

Embora o primeiro grupo de pessoas seja falso e não seja de nenhuma ajuda para você, o segundo grupo de pessoas é aquele sem o qual não seria fácil sobreviver neste mundo.

No entanto, nestas circunstâncias, como você deve diferenciar entre o falso e o verdadeiro quando a maioria das pessoas está a esconder-se atrás das máscaras?

Como evitar confiar nas pessoas falsas? Você não é Deus e nem sequer é uma máquina detectora de mentiras.

Nesse caso, uma boa maneira de resolver esse dilema seria dar uma vista de olhos nas características comuns das pessoas com base nos seus signos do zodíaco.

As mais verdadeiras:

  • Carneiro/Áries:

Os arianos geralmente ficam em seu próprio mundo e evitam se misturar com a multidão. Como são bastante seletivos, recorrem a dizer a verdade mesmo que a pessoa que tem que ouvir a verdade brutal se sinta ofendida. É por isso que um ariano pode ser bastante confiável.

  • Virgem:

Sendo crítico, um virginiano sempre avalia os prós e contras antes de chegar a uma determinada decisão. Esse traço os ajuda a seguir o caminho certo e confrontar uma pessoa, mesmo quando eles têm que expor os erros da pessoa na frente de todos. Esse comportamento faz deles um bom amigo, pois podem ajudá-lo a desenvolver sua personalidade como um todo, ajudando-o a corrigir seus erros.

  • Escorpião:

É verdade que o escorpiano é muito esperto e sabe equilibrar uma situação. No entanto, quando você ganhar a lealdade de um escorpiano, você perceberá que ninguém pode julgá-lo melhor do que um escorpiano e sua característica egoísta acabaria por ajudá-lo a melhorar sua personalidade.

  • Sagitário:

Se você acha que um sagitariano é tímido e de fala mansa, está muito enganado. É verdade que eles não se abrem na frente de todo mundo sempre. No entanto, eles possuem a coragem de confrontá-lo e dizer imediatamente que o que você está fazendo não é aceitável.

  • Touro:

O taurino é verdadeiramente ousado e poderoso. A natureza destemida de um taurino faz com que ele ou ela diga a coisa certa, mesmo que não haja ninguém apoiando ele ou ela. Assim, um taurino pode ser seu verdadeiro companheiro, que definitivamente ajudaria você a construir um bom caráter a longo prazo.

Os falsos:

  • Caranguejo/Câncer:

Normalmente, um canceriano iria cumprimentá-lo, mesmo se você estivesse fazendo algo errado, para que ele ou ela possa ser um bom amigo aos seus olhos. No entanto, essa mesma pessoa pode criticar você e seus feitos e ter prazer em arruinar sua reputação.

  • Peixes:

Por mais que os piscianos gostem de viver em seu mundo criativo, eles adoram construir suas próprias histórias em torno de quase todas as pessoas. E, por acaso, se você for vítima e tornar-se o sujeito dessas histórias, certamente se tornaria bastante famoso por causa da má reputação que obterá como resultado disso.

  • Balança/Libra:

Normalmente, essas pessoas não conseguem chegar a uma decisão fixa. Esta mentalidade vacilante deles muitas vezes os fazem dizer coisas diferentes para pessoas diferentes e é isso que os faz adquirir a marca de uma pessoa falsa na vida.

  • Gémeos:

O geminiano não é astuto. No entanto, a disposição de ser uma boa pessoa diante de todos os faz dizer coisas diferentes em circunstâncias diferentes. Isso os faz soar bastante falso às vezes, mesmo que eles não o façam de propósito.

Como todos vocês têm uma mentalidade e uma individualidade diferente, sua personalidade é marcante para algumas pessoas e dá às pessoas o escopo para falar pelas suas costas.

Nesse caso, a melhor coisa seria aceitar as críticas que são feitas a você e converter sua fraqueza em força.

E lembre-se sempre que quando você gradualmente alcança seus sonhos, as pessoas tentam deixar você para baixo através da inveja; e é nesse momento que você tem que confiar em seus instintos, aceitar as críticas e um sinal positivo e trabalhar mais até que você realize seus sonhos.

Acredita nos signos? Esta lista faz sentido para você? Comente!

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: