Desafio de 30 dias para teres uma barriga lisa e abdominais definidos! Aceitas o desafio?

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Meninas, a primavera já começou, e já devíamos estar em forma! Mas para quem ainda não o conseguiu, porque não alinhar neste desafio e nos surpreendermos com o resultado?

Então vamos lá começar este desafio hoje mesmo, para ainda irem a tempo de ver os resultados neste Verão!

Este desafio consiste em fazer a prancha (exercício que consiste em ficar de barriga para baixo com as pontas dos pés e as palmas das mãos apoiadas nos chão. Os pés devem estar paralelos e levemente separados, e os braços, esticados como aparece na imagem abaixo) durante alguns segundos, pelo período de 30 dias.

desafio_abdominais

Sugiro o seguinte:

  • Dia 1 – 20 segundos

  • Dia 2 – 20 segundos

  • Dia 3 – 30 segundos

  • Dia 4 – 30 segundos

  • Dia 5 – 40 segundos

  • Dia 6 – Descanso

  • Dia 7 – 45 segundos

  • Dia 8 – 45 segundos

  • Dia 9 – 60 segundos

  • Dia 10 – 60 segundos

  • Dia 11 – 60 segundos

  • Dia 12 – 90 segundos

  • Dia 13 – Descanso

  • Dia 14 – 90 segundos

  • Dia 15 – 90 segundos

  • Dia 16 – 120 segundos

  • Dia 17 – 120 segundos

  • Dia 18 – 150 segundos

  • Dia 19 – Descanso

  • Dia 20 – 150 segundos

  • Dia 21 – 150 segundos

  • Dia 22 – 180 segundos

  • Dia 23 – 180 segundos

  • Dia 24 – 210 segundos

  • Dia 25 – 210 segundos

  • Dia 26 – Descanso

  • Dia 27 – 240 segundos

  • Dia 28 – 240 segundos

  • Dia 29 – 270 segundos

  • Dia 30 – Aguenta o máximo de tempo possível!!

  • Dia 31 em diante – Faz o quinto dia seguido antes do descanso. Tal como no Dia 30 a aguentar o máximo que conseguires, no dia seguinte descansa. A partir daí, sempre 5 dias seguidos a fazer como no Dia 30, o máximo que conseguires, e ao sexto dia descansa.

Eu já comecei hoje! Fico à espera do vosso feedback!

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