É isto que nos impede de ter a barriga lisa! E não tem nada a ver com a dieta!

pub

As mulheres que frequentam o ginásio frequentemente tem vários objectivos, entre os mais comuns está a diminuição das medidas, manutenção da saúde, pernas torneadas, bumbum empinado e, claro, barriga lisa.

Se depois de iniciar as actividades, já se sente melhor mas não consegue livrar-se da barriguinha,  é porque algo está a atrapalhar o seu processo de ficar com um abdómen liso.

Possivelmente este facto não se deve à sua dieta mas sim a três elementos que lhe vou mostrar.

Pílulas anticoncepcionais

Por ser carregado de hormonas estrogénio, o medicamento pode provocar retenção de líquidos e, consequentemente inchaço, que deixa sua barriguinha mais saliente. Se você sentir que o efeito ultrapassa a normalidade, vale conversar com seu ginecologista para saber se existe a possibilidade de trocar a marca e o tipo do contraceptivo.

pilula-anticoncepcional-relogio

Cafeína

Apesar de garantir energia para o exercício e até mesmo ser diurética, a substância, quando consumida em excesso, pode prejudicar o trânsito intestinal, causando inchaço abdominal.

cafe-coracao_3

Vegetais

Brócolos, couve-flor e repolho são exemplos de alimentos que trazem diversos benefícios para a saúde e a dieta, mas eles também podem provocar acúmulo de gases, causando inchaço que deixa sua barriga mais saliente.

brocolis-close-abre

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: