Ela coloca esta mistura milagrosa nas olheiras e obtém um resultado magnífico!

pub

Gostarias que as tuas olheiras simplesmente desaparecessem? Eu gostaria!

Olheiras são um verdadeiro pesadelo. O pior é quando tens que ir trabalhar e elas ficam lá, envergonhando-te. Tentas disfarçar, mas o teu chefe olha te com cara de “eu sei que foste para farra a noite passada”.

Pois é… Agora, para ficar ainda pior, imagina esta situação: precisas esconder estas danadas e a tua maqueagem acabou! O que fazer? Uma dica: vai para a cozinha!

Tudo o que precisas é de:

  • Um pouco de pó de café (fresco)

  • Um punhado de pimenta do reino

  • Óleo de Côco

Como fazer:

Mistura o pó de café com a pimenta do reino na palma da tua mão. É importante utilizar pó de café fresco (recém moído, se possível), porque o calor destrói a maioria dos nutrientes contidos nele.

Adiciona uma porção similar de óleo de côco e mistura tudo com o dedo.

Adiciona algumas gotas de água à mistura.

Aplica um pouco da mistura embaixo dos olhos. Cuidado para não colocares nada diretamente no olho. Os nutrientes irão estimular a circulação nesta parte delicada da pele e os antioxidantes agirão como anti-rugas.

Deixa a mistura agir por 5-10 minutos e depois retira tudo com uma toalha molhada ou com um chumaço de algodão humedecido. Cuidado para não esfregares a pele com muita força, apenas retira a mistura com suavidade. A pele debaixo dos olhos é muito fina e sensível e podes te magoar se colocares muita pressão.

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: