Ela perdeu uma parte do cabelo em poucos segundos… Agora quer alertar outras mulheres para este risco muito comum!

pub

Antes de procurar um mecânico, muitos de nós tentamos resolver os problemas do carro sozinhos. Não é necessário ser um profissional, algumas das velhas aulas que aprendemos na escola de condução podem nos dar uma noção básica.

Foi o que fez Alon Abare, à espera de economizar um pouco de dinheiro. Ela ligou o motor e abriu o capô do carro, cometendo um erro muito simples que mudou a sua vida.

Hoje Alon decidiu contar a sua história para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.

Tudo começou quando o seu carro começou a ter problemas e ela não tinha muito dinheiro para ir no mecânico, então decidiu abrir o capô para dar uma vista de olhos no motor.

Quando ela ligou o motor e abriu o capô para ver melhor, a sua cabeça foi sugada para dentro. Ela não fazia ideia do que estava a acontecer, mas depois disse que foi a pior dor que já sentiu.

Por sorte, os seus filhos começaram a gritar e a pedir ajuda, correndo pela vizinhança.

Quando Alon chegou ao hospital, os médicos revelaram a causa do seu acidente quase fatal: os seus cabelos compridos enrolaram-se na correia do ventilador de arrefecimento do motor.

Aquele erro custou-lhe inúmeras cirurgias e um custo muito alto no hospital. Os seus filhos quase ficaram órfãos e o carro teve outros danos. Depois disso, Alon quis informar o maior número de pessoas que tenham cabelos compridos desse perigo.

Ela contou a sua história no seguinte vídeo, enviando uma mensagem a todas as mulheres (e homens) para que ninguém mais cometa o mesmo erro.

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: