Antes de procurar um mecânico, muitos de nós tentamos resolver os problemas do carro sozinhos. Não é necessário ser um profissional, algumas das velhas aulas que aprendemos na escola de condução podem nos dar uma noção básica.
Foi o que fez Alon Abare, à espera de economizar um pouco de dinheiro. Ela ligou o motor e abriu o capô do carro, cometendo um erro muito simples que mudou a sua vida.
Hoje Alon decidiu contar a sua história para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.
Tudo começou quando o seu carro começou a ter problemas e ela não tinha muito dinheiro para ir no mecânico, então decidiu abrir o capô para dar uma vista de olhos no motor.
Quando ela ligou o motor e abriu o capô para ver melhor, a sua cabeça foi sugada para dentro. Ela não fazia ideia do que estava a acontecer, mas depois disse que foi a pior dor que já sentiu.
Por sorte, os seus filhos começaram a gritar e a pedir ajuda, correndo pela vizinhança.
Quando Alon chegou ao hospital, os médicos revelaram a causa do seu acidente quase fatal: os seus cabelos compridos enrolaram-se na correia do ventilador de arrefecimento do motor.
Aquele erro custou-lhe inúmeras cirurgias e um custo muito alto no hospital. Os seus filhos quase ficaram órfãos e o carro teve outros danos. Depois disso, Alon quis informar o maior número de pessoas que tenham cabelos compridos desse perigo.
Ela contou a sua história no seguinte vídeo, enviando uma mensagem a todas as mulheres (e homens) para que ninguém mais cometa o mesmo erro.
Partilha com as tuas amigas:
PUB