Ela tinha acne, e sofria de bullying… Não vais acreditar no que ela fez!

Ela é uma bloguer de beleza, e decidiu criar um vídeo realmente comovente, com o nome de “Pareces nojenta”, onde compilou os comentários deixados na sua rede social, desde os que a odeiam, até aos que a adoram… Vais te emocionar sem dúvida com este vídeo!

No seu canal no YouTube “My Pale Skin”, a bloguer de beleza costuma publicar tutoriais sobre como disfarçar marcas usando maquilhagem.

Há cerca de três meses a americana resolveu fazer algo diferente: reuniu os piores e os melhores comentários deixados nos seus vídeos. Em começou a postar selfies suas nas redes sociais sem maquilhagem e, dias depois, as mesmas imagens desta vez com maquilhagem.

No vídeo intitulado “Pareces nojenta”, ela compilou os comentários deixados nas redes sociais, desde os “haters” ao mais elogiosos.

No vídeo, em que aparece inicialmente com o rosto natural, com algum acne, são exibidos comentários depreciativos e até agressivos deixados pelos seguidores, como o do título: “Não consigo nem olhar para ela”.
De seguida, Em começa a maquilhar-se e os comentários mudam para elogios como: “Você é tão bonita” e “Você é perfeita”.

No entanto, ao revelar o “antes e depois” do rosto com e sem maquiagem, Em também foi vítima de bullying virtual, com comentários como “Você usa muita maquilhagem”, “Isso é publicidade enganosa” e “Não confie em nenhuma p… com maquilhagem”.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: