Esta mulher apertou uma toalha com a perna e impressionou um milhão de espectadores! Quando souberes a razão…

pub

Quando souberes a razão vais logo querer fazer o mesmo! O resultado é incrível!

Se sofre com dores nos joelhos sabe o quanto isso pode ser debilitante. Manter os seus joelhos saudáveis é extremamente importante porque esse tipo de dor pode ter efeitos drásticos na sua qualidade de vida.

Infelizmente, a artrite é uma condição comum para muitas pessoas mais velhas e os joelhos são frequentemente afetados. Mas ainda há um exercício muito simples que pode te ajudar a aliviar a dor e às vezes até pará-la completamente. E isso também pode fazer você se sentir bem mais jovem!

É assim que funciona:

Pegue uma toalha e dobre-a ao meio. Agora, sente-se numa cadeira ou no sofá. Coloque a toalha por baixo do seu joelho, o mais apertada possível, e coloque o seu calcanhar na beirada da cadeira ou do sofá em que você está sentado.

Com a sua perna nesta posição, afaste as mãos e aperte a parte de trás do joelho e os músculos da panturrilha rapidamente e ao mesmo tempo. Isso vai formar o pequeno vão na articulação do seu joelho que deve aliviar ou cessar a dor completamente.

Pode ver como se faz neste vídeo:

Mais de um milhão de pessoas já assistiram ao vídeo e ficaram impressionadas com os resultados deste exercício para aliviar a dor. Experimente!

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: