Esta mulher passou de 120 quilos a 60 em apenas 2 anos! A sua dieta? A que menos esperas…

Catherine Mirimanova cometia um erro que muitas pessoas cometem. Ela começava dietas rigorosas, passava fome e ficava completamente de mau humor. Infelizmente, depois de algumas semanas, a jovem regressava aos mesmos hábitos e aumentava ainda mais de peso. Agora, ela passou de 120 quilos a 60 quilos! Conheça a sua história e seu método.

A jovem sempre teve tendência a engordar. Para tentar solucionar esse problema, ela tentou todas as dietas possíveis e imagináveis, mas todas acabavam por ser um fracasso… “O que é perdido rapidamente, rapidamente se recupera”, diz Catherine.

Depois da morte de um membro da família muito próximo, a jovem ficou deprimida e refugiou-se ainda mais na comida. Alguns anos depois, ela conseguiu refazer a sua vida sentimental e casou-se. No entanto, ela teve que se submeter a um tratamento hormonal para engravidar, algo que não ajudou no seu sobrepeso.

Quando engravidou, a sua gestação foi considerada de alto risco e Catherine teve que ficar acamada. Sem fazer qualquer tipo de exercício, o seu excesso de peso tornou-se ainda mais grave…

Antes de dar à luz, a jovem chegou a pesar 118 quilos.

Felizmente, a bebé nasceu saudável e os seus pais não poderiam estar mais felizes.

No entanto, a mulher continuou a engordar até atingir os 120 quilos!

Catherine não estava satisfeita com o seu físico, mas não era apenas isso que a preocupava, a sua saúde ficou em risco devido ao seu peso excessivo!

Com 1,75 m de altura e 120 kg, a jovem estava com uma obesidade tipo II, ou seja, estava em risco de ter diabetes, doenças cardíacas e doenças metabólicas. Em janeiro de 2005, ela decidiu que era hora de mudar, não apenas por ela, mas pela sua filha!

Ela sabia que a sua alimentação não era correta, no entanto, uma dieta não era opção. A jovem já tinha tentado muitas fórmulas milagrosas, infusões de chá e comprimidos químicos, e ela não queria repetir os mesmos erros do passado.

Então, Catherine começou a conter as suas porções, em vez de proibir completamente determinados alimentos. Por exemplo, se ela fosse a um aniversário, ela comeria um pedaço de bolo, mas não poderia comer sobremesas e outros doces na festa.

A jovem evitou refrigerantes, fritos e açúcar, e comia porções saudáveis e controladas.

Ela também decidiu levar uma vida mais activa. Sair para caminhadas, atividades ao ar livre e ter uma atitude positiva em relação à vida.

Final de maio de 2005 – 88 kg. Em 5 meses, e seguindo um estilo de vida mais saudável, Catherine perdeu 40 kg quase sem esforço! E mais importante de tudo: sem morrer de fome e sem estar deprimida!

Final de junho de 2005 – 82 kg. Nessa fase, Catherine começou a perder peso devagar, mas não se importou com isso. Ela sabia que se perdesse peso rapidamente, iria ganhá-lo rapidamente também. A jovem precisava atingir o seu IMC saudável, entre 60 e 68 kg, mas ela não estava com pressa. Essa era uma mudança de vida, não uma corrida…

A sua perda de peso não era apenas corporal. Com o seu novo estilo de vida, ela também se afastou dos anos de complexos, insatisfação e vergonha… ela estava a perder a sua carga emocional negativa!

Julho de 2005 – 80 kg.

Agosto de 2005 – 78 kg. A sua cara de felicidade nessas fotografias mostram o quanto Catherine evoluiu!

Final de setembro – 75 kg.

Maio de 2006 – 68 kg. Agora, a jovem estava sempre disposta a passar um dia na praia, dar um passeio ou visitar um museu, algo que antes era um tormento…

Setembro de 2006 – 62,5 kg.

Março de 2007 – 60,5 kg.

Dois anos e dois meses depois de começar a mudar o seu estilo de vida e hábitos alimentares, Catherine alcançou seu peso ideal.

Como a sua perda de peso foi gradual, estável e lenta, a sua pele não ficou flácida e quase não tem marcas.

Ela ficou com algumas estrias, mas a jovem sente-se orgulhosa… elas são a prova do quanto ela mudou!

O seu objetivo era sentir-se bem e saudável, não ter um corpo perfeito.

A fórmula de sucesso de Catherine foi simplesmente uma alimentação inteligente… ela comia alimentos saudáveis, e apenas se deliciava com alguns doces em ocasiões especiais como aniversários e outras comemorações. A jovem não comprava doces no dia-a-dia para não ter a tentação de os comer.

Se quiser emagrecer, siga o exemplo desta mulher. Regule a quantidade das suas refeições e cozinhe a sua comida. Aprecie passeios, caminhadas, e tenha uma atitude positiva para com a vida. E, o mais importante de tudo: NÃO TENHA PRESSA. As pessoas levam anos para ganhar 10, 20, 30, 60, 80 quilos ou mais, mas querem perder todos eles em 3, 6 ou 12 meses… isso é praticamente impossível e mau para sua saúde.

O que achou desta mudança?

Partilhe a história de Catherine e inspire outras pessoas a fazerem o mesmo!

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *