Livra-te das olheiras, além dos olhos e pálpebras inchadas com esta solução

Bolsas feias sob os olhos, olheiras ou olhos inchados, são três condições que afectam nossa aparência, fazendo-nos parecer cansados e mais velhos do que realmente somos.

Quando essas bolsas aparecem, ou quando nossos olhos incham, a primeira coisa que normalmente fazemos é procurar um produto ou creme que trate o nosso problema.

O ruim sobre esses cremes é que eles estão cheios de substâncias que podem prejudicar-te quando usados por longos períodos de tempo. Se quiseres te livrar das bolsas sob os olhos e olheiras com um remédio caseiro, continua lendo este artigo.

Nós vamos ensinar-te uma óptima receita, que funcionará rapidamente e trará todos os tipos de outros benefícios para a pele.

Esta receita pede ingredientes como:

Babosa

O gel desta planta irá hidratar e tonificar a tua pele, além de lhe trazer outros benefícios.

Óleo de rosa mosqueta

Este óleo é rico em ácidos graxos que ajudarão a regenerar a pele.

Óleo de lavanda

Óleo essencial de lavanda tem propriedades anti-inflamatórias e regenerativas que podem reduzir as olheiras, porque alivia a pele ao redor dos olhos.

Óleo De Limão

O óleo de limão tem vários antioxidantes e, assim como o óleo de lavanda, clareia a pele ao redor dos olhos, diminuindo a aparência cansada da pele.

Veja como fazer a máscara:

Ingredientes:

  • 14 gr de gel de aloe vera;
  • 14 ml de óleo de rosa mosqueta;
  • 10 gotas de óleo essencial de lavanda;
  • 5 gotas de óleo essencial de limão;
  • 1 frasco de spray.

Modo de preparação

Mistura todos os ingredientes e coloca-os no frasco de spray. Antes de ires para a cama, se estiveres usando maquilhagem, lava o rosto para tirar tudo. Pulveriza a solução no rosto, com os olhos fechados. Massaja a solução na pele ao redor dos olhos, espera secar e vai para a cama.

Esta solução pode melhorar a aparência das olheiras, e diminuir as bolsas de olhos de um dia para o outro, no entanto, precisas adoptar alguns novos hábitos para melhorares o sono.

Evita distracções, como assistir TV ou comer demais. Esses hábitos podem afectar a qualidade de sono. Além disso, tenta dormir num quarto completamente escuro, pois isso também pode influenciar a qualidade de sono.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentários

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.