Ninguém pára uma Mulher que finalmente entende que pode e merece mais da vida, do amor, e do Universo!

pub

Ninguém pára uma mulher. Por trás da mulher forte que hoje vês, existe a menina, que foi obrigada a engolir o choro, e teve que aprender a curar as feridas sozinha. Ela juntou cada pedrinha que a vida atirou no seu caminho, construiu o seu castelo e desde então reina absoluta, sem ajuda nem do sapo, tão pouco do príncipe encantado.

Ela tornou-se uma heroína, igual essas dos filmes, ela salvou-se e salva-se todos os dias, ela não espera por ninguém, ela não precisa de ninguém que não precise dela também.

Ela cansou-se de comer poeira, e decidiu que escreveria uma nova história, ela foi lá e fez, ela acreditou e então tudo aconteceu.

Mas não te enganes, a vida dela não é perfeita, ela não vive um conto de fadas, e ela não espera pelo príncipe no cavalo branco.

Ela sabe ser suficiente, ela não quer um mundo perfeito, ela só quer calma na alma, plenitude no ser, e paz no coração.

O resto é bónus, é consequência, acontece na hora que tem que acontecer.

A vida é um sopro, sim, mas não há necessidade de tanta pressa, tudo acontece num tempo pré-determinado, e nós não temos controle sobre essa predeterminação.

Sim, as vezes é difícil de aceitar, mas ter resiliência diante dos mistérios e magia dessa vida, é libertador.

Por isso, a única coisa que podes fazer, é procurar pela tua espada, vestires-te com a tua armadura, e ao invés de seres somente a donzela que espera o cavalheiro, tens o poder ser quem, e tudo o que quiseres.

Assume a direção, retome o controle do teu destino, e deixa o resto com Deus, podes ter certeza que cada escolha, cada ação, cada pensamento está a ser recebido pelo Universo, e acredita, ele responde com precisão.

Texto de: Wandy Luz
Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.