Os signos que não sabem mentir…

pub

Quem nunca disse uma mentira? Mentir é feio, mas há pessoas que têm mais jeito para isso do que outras.

Neste artigo apresentamos os signos que são péssimos a mentir. O Zodíaco diz-nos que há signos incapazes de mentir ou que, pelo menos, não têm propriamente jeito para o fazer.

Os signos que não sabem mentir:

Carneiro

Os nativos do signo de Carneiro são muito impulsivos e têm “o coração à beira da boca”. Portanto, mentir exige um controlo sobre o que é dito que eles simplesmente não conseguem ter. Este signo é muito emocional e gosta de dizer exatamente aquilo que pensa, por isso mentir não é algo que o atraia e a que ele recorra, mesmo em situações em que essa pudesse ser a saída mais fácil. Por esse motivo, também têm muita dificuldade em guardar segredos, sejam seus ou dos outros. Por muito que tentem, é fácil descaírem-se e acabarem por revelar toda a verdade.

Caranguejo

Os nativos do signo de Caranguejo também são extremamente verdadeiros e sinceros, pelo que se ele não quiser contar algo, prefere não falar sobre o assunto de todo do que mentir. Se for confrontado e obrigado a falar de algum assunto, ele vai sempre acabar por dizer o que pensa, já que ele é muito emocional e incapaz de planear uma mentira. É fácil perceber exatamente o que um Caranguejo está a sentir, até porque eles não gostam de esconder as suas emoções ou sentimentos.

Virgem

Os nativos do signo de Virgem gostam de dizer a verdade, independentemente da verdade que é e da forma como a dizem. Porém, em algumas situações, eles podem optar pelo caminho da mentira. No entanto, eles vão fazê-lo de uma forma atabalhoada e será fácil perceber que eles não estão a dizer a verdade.

Sagitário

Os nativos do signo de Sagitário apreciam acima de tudo a verdade, mesmo que seja inconveniente. A sua honestidade e sinceridade pode até magoar de tão crua e direta que é. Este signo de fogo não é muito dado a mentiras e, por isso, é também um dos signos mais confiáveis de todo o Zodíaco. Eles dizem sempre o que muitos pensam, mas não têm coragem de dizer. Por esse motivo, também têm dificuldade em guardar segredos. São um livro aberto e extremamente transparentes.

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: