Remédios caseiros para eliminar a gordura da barriga para sempre!

Aqui vais conhecer 8 sugestões básicas e fáceis de manter, com a finalidade de perder aquela gordura localizada que tanto te poderá incomodar neste verão. Vais ver como vai ser super eficaz!

gordura_barriga

1. Comece o seu dia com sumo de limão

Esta é uma das melhores terapias para eliminar a gordura da barriga. Coloque um pouco de sumo num copo de água morna e acrescente um pouco de sal. Continue a beber isso todas as manhãs para impulsionar o seu metabolismo e se livrar dessa barriga.

2. Fique longe de arroz branco

Substituir arroz branco por vários produtos de trigo. Inclua o arroz integral, pão integral, cereais integrais, aveia e quinoa na sua dieta.

3. Evite substâncias açucaradas

Fique longe de doces, bebidas açucaradas e alimentos ricos em óleo. Consumir estes alimentos pode aumentar a gordura corporal em torno de várias áreas do seu corpo , como abdómen e coxas.

4. Beba muita água

Se você quiser se livrar da barriga, então beba uma quantidade suficiente de água todos os dias (1 e 1/2 litro a 3 litros por dia). A água potável , após intervalos regulares, vai ajudar a impulsionar o seu metabolismo e eliminar as toxinas do seu corpo.

5. Comer alho cru

Mastigue 2-3 dentes de alho, todas as manhãs, e beba um copo de água com limão depois disso. Este tratamento vai dobrar o seu processo de perda de peso e fazer a sua circulação sanguínea ficar suave no seu corpo.

6. Evite alimentos não vegetarianos

Para eliminar a gordura da barriga, recomenda-se que deve-se evitar alimentos não-vegetarianos, tanto quanto possível. Carnes, para quem ficou na dúvida.

7. Aposte em frutas e legumes

Comer um prato de frutas diariamente, de manhã e à noite. Fazendo isso vai te favorecer com muitos antioxidantes, minerais e vitaminas.

8. Apimente sua cozinha

Use especiarias como canela, gengibre e pimenta preta na sua cozinha. Essas especiarias são carregadas de benefícios para a saúde. Eles ajudam a melhorar a sua resistência à insulina e reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Partilha com as tuas amigas:

Comentários: