Sabes o que os teus olhos dizem sobre ti? Descobre já!

pub
Sabias que é possível saber imenso sobre uma pessoa só através da cor dos seus olhos? Como Shakespeare dizia “Os olhos são o espelho da alma!”
E recentemente foram realizadas várias experiências e estudos por entidades de diversos lugares do mundo, com o objetivo de encontrar ligações entre o tipo de olhos de uma pessoa e as suas características sociais.

olhos_dizem_sobre_ti

1 – Olhos escuros representam poder e domínio

Quando perguntaram a um grupo de pessoas, quais entre um grupo de fotos apresentavam pessoas com maior ar de poder e dominância, a grande maioria optou por pessoas que tinham olhos escuros.

2 – Pessoas com olhos claros conseguem aguentar mais a dor

Esta conclusão foi retirada através de observação de grávidas antes, durante e após o parto e concluíram que as de olhos claros eram muito mais resistentes à dor.

3 – Pessoas com olhos escuros embebedam-se mais rapidamente

Colocaram grupos de pessoas de cores de olhos diferentes e beber álcool e claramente as que tinham olhos escuros aguentaram menos que as de olhos claros.

4 – Pessoas com olhos escuros são melhores nos desportos

Relatórios indicam que as pessoas com os olhos escuros têm mais melanina nos seus corpos e sendo a melanina um factor importante para as conexões eléctricas nos nossos cérebros funcionarem mais rapidamente, isso faz com que potencialmente sejam melhores nos desportos, pois neles é necessária muita velocidade de reacção e pensamento.

5 – Pessoas de olhos escuros são mais sensuais

Num teste de escolha de pessoas em fotografias pediram para escolher as pessoas mais sensuais e a escolha recaiu maioritariamente nas pessoas de olhos escuros.

6 – Pessoas com os olhos escuros são de maior confiança

No mesmo teste que o ponto anterior, pediram para escolherem pessoas que inspirassem maior confiança, e novamente as escolhas recaíram em maioria para pessoas de olhos escuros.
E então, “o que dizem os teus olhos?” Está correto não é?
Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: