Saiba como ficar com as suas pernas incrivelmente definidas em apenas 15 dias

Qual é a mulher que não adora a ideia de ter uma pernas perfeitamente tonificadas e definidas? Resposta… Nenhuma, certamente!  Contudo, sabemos bem que apesar de todos os esforços, para lá chegarmos,  seguindo uma dieta equilibrada e fazendo exercícios regularmente, muitas ou quase todas não conseguimos o tão desejado resultado… 

Mas não vamos desanimar, certo! Temos é que ter em conta que não é qualquer tipo de atividade que fortalece os músculos da coxa, e que existem exercícios especializados e direccionados para quem quer deixar as pernas bem definidas.

Hoje vamos ensinar lhe tudo!  Estes exercícios devem ser feitos diariamente e em apenas 15 dias, irá perceber a diferença! Veja como é simples:

Exercício 1

Deite-se de barriga para cima e deixe os braços direitos, ao lado do corpo. A ideia é levantar as pernas e, quando elas já estiverem no alto, baixá-las juntando um calcanhar no outro, como mostra o vídeo abaixo. Esse processo deve ser lento e fazer um ângulo de 45 graus. Faça 15 repetições.

Exercício 2 

Afaste as pernas duas vezes a largura dos ombros. Feito isso, flexione um pouco os joelhos. Mantenha-se nessa posição por 30 segundos. Depois levante o joelho direito, volte para a posição inicial e levante o joelho esquerdo. Faça este exercício dez vezes em cada perna.

Exercício 3

Incline-se um pouco para a frente, com as costas direitas. A ideia é saltar ligeiramente alternando os pés, como se estivesse patinando. Veja detalhadamente no vídeo. Mova as mãos, acompanhando o movimento dos pés. Faça por um minuto.

Exercício 4

Este exercício faz parte de movimento de luta.  Alinhe os seus pés com os quadris, feche os punhos, como se fosse lutar boxe, e e leve as pernas para frente. Repita o exercício dez vezes.

Exercício 5

Sente-se no chão e junte os pés,  empurre os joelhos na direção do chão, enquanto mantém a coluna direita. Isso ajuda a esticar os músculos das coxas e evitar dores no dia seguinte. Faça o exercício por 30 segundos.

Outra dica boa é fazer massagens circulares nas coxas diariamente, alternando banho quente e frio.

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