Se queres perder barriga tens de evitar estes 5 alimentos!

Para nós que gostamos sempre de estar elegantes, é essencial não ter gordura na barriga e a melhor forma de o fazer é ter uma alimentação saudável e praticar exercício físico.

Para além disso há certos alimentos que apesar de fazerem parte da alimentação diária devem ser evitados ao máximo!

5 alimentos a evitar para emagrecer

1 – Sal, é considerado por muitos um ingrediente indispensável para comida. Mas o uso de forma excessiva pode resultar em retenção de líquidos.

Por isso deve substituí-lo por especiarias e temperos naturais como cebola, alho, cheiro verde (salsinha e cebolinha verde), pimentas, além de outros temperos.

Se ainda assim desejar usar o sal, lembre-se do sal rosa do Himalaia que é rico em minerais, e não possui muito sódio.

2 – Alimentos lácteos, o leite e seus derivados não são tão saudáveis quanto as pessoas pensam. Evite o consumo deles se o seu objetivo é perder aquela barriguinha.

3 – Comida picante é outro tipo de alimento que deve ser evitado se o seu objetivo é perder peso e barriga. Eles tem alta chance de causar problemas digestivos, por isso deve evitar seu consumo ou comer com moderação.

4 – Álcool, café, açúcar e alimentos processados, são péssimos para quem quer emagrecer, por isso reduza ao máximo a ingestão deles.

5. Carbohidratos, devem ser evitados se o seu objetivo é ficar em forma. Massas, pizza e pães são altamente calóricos. Mas não abra mão das frutas e vegetais que possuem carbohidratos.

O seu corpo precisa deles para ter um bom funcionamento. Porém evite o consumo de frutas e vegetais com carbohidratos durante a noite, pois o organismo pode acumular este açúcar se não for usado.

Partilha com as tuas amigas:

Comentários: