Se seguires estas 4 regras de ouro poderás perder até 3kg por semana e sem fazer dietas!

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Precisa de perder peso? Estas quatro regras de ouro vão fazer maravilhas por si. E não precisa de fazer nenhuma dieta.

Se seguir tudo direitinho, é possível que elimine até 3kg por semana.

Este conjunto de regras é diferente de qualquer outra receita porque nos ajuda a acabar com o desejo por alimentos que fazem mal.

Veja como é tudo muito simples:

1. Beba água salgada

Não estamos a falar de qualquer sal, mas o sal marinho integral, de qualidade, que tem efeito laxante e limpa o intestino como nenhum outro.

O sal marinho estimula o sistema digestivo e ajuda a perder peso.

Bastam apenas dois dias de consumo para perceber a mudança.

Ingredientes

  • 1 colher (chá) de sal marinho integral (pode ser o de Guérande ou o do Himalaia)
  • 1 litro de água

Modo de preparação

  • Dissolva o sal na água e beba 200 ml pela manhã, ainda em jejum.
  • Aguarde meia hora e depois já pode tomar o pequeno-almoço.
  • Duas horas depois, volte a beber mais 200mL de água salgada.

Faça este procedimento antes e depois de cada refeição principal.

2. Evite líquidos durante a refeição

Muita gente só consegue comer, a beber água, sumo ou refrigerante.

Se consumir água salgada antes e depois da refeição, como já explicamos, vai sentir menos fome.

Além disso, sentirá mais intensamente o sabor dos alimentos.

E o melhor: também perderá o desejo por sabores açucarados e gordurosos.

Por outro lado, vai ansiar por frutas e vegetais.

Essa regra é uma grande aliada na reeducação alimentar, pois ajuda a diferenciar a fome da sede.

Muitas vezes, para quem não sabe, nós queremos uma sobremesa porque pensamos estar com fome, mas, na verdade, sentimos sede.

3. Consuma alimentos de qualidade

O consumo de água salgada, como ensinamos, por si só já ajuda a comermos menos.

No entanto, para perder peso não devemos preocupar-nos apenas com a quantidade, mas também com a qualidade dos alimentos.

Então invista em papas de aveia, peixes, ovos, legumes, frutas, nozes e vegetais.

Outra boa dica é consumir trigo sarraceno. Se conseguir encontrar, vale a pena!

Ele não contém glúten e é bastante saudável.

Evite comer carne nos primeiros dias do regime, mas se não conseguir, coma apenas 100g por dia de carne magra, como frango.

4. Fuja dos alimentos nocivos

Estamos a falar de tudo o que a maioria adora: alimentos açucarados, gordurosos, alcoólicos, com glúten e lactose.

Isso não vai ser difícil, acredite!

A água salgada, a primeira regra ensinada, elimina o desejo por esses sabores.

Finalmente sentirá-se livre e leve!

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