Uma mulher não precisa de ninguém… Se ela quiser vai buscar a lua sozinha!

A verdade é que a força e a resiliência de uma mulher são muitas vezes subestimadas.

Muitas vezes é vista como frágil, mas todas as experiências de vida, negativas ou positivas, apenas a tornam cada vez mais resistente, forte e pronta para enfrentar qualquer obstáculo que esteja diante dela.

Com o tempo, uma mulher é capaz de saber como ir buscar a Lua sozinha, sem a ajuda de ninguém, se ela quiser. Nunca a subestime, por nenhum motivo.

Sempre haverá aqueles que a humilharão, farão com que se sinta mal, pior do que já se sente por dentro, que a degradarão considerando-a “inferior”; mas você, mulher, tem uma força enorme, que nem você conhece.

Cresceu com a ideia de que um relacionamento amoroso com um homem deve necessariamente ser sofrido, mas lá no fundo nunca acreditou nisso na verdade.

Um dia entenderá que não precisa depender necessariamente de ninguém, que quando acorda uma certa manhã e decide fazer uma escolha forte e importante para a sua vida, ninguém jamais será capaz de te parar e todos terão que respeitar a sua decisão.

Um dia entenderá que, se você quiser, nenhum homem terá que te trazer a Lua, você pode ir buscá-la sozinha.

A vida é feita de enormes sacrifícios, e somente com eles pode perseguir o seu desejo de vida, os seus sonhos. Somente com suor se alcançam as metas estabelecidas e, embora uma pessoa leve anos para entender isso, ela pode fazê-lo perfeitamente sozinha, sem a ajuda de ninguém.

Não há parceiros ou interesses amorosos que nos impedirão quando entendermos o nosso potencial.

As mulheres são únicas: elas podem ser frágeis e invencíveis ao mesmo tempo, macias, mas duras como pedra: se quiserem, elas trarão a lua para você!

Partilha com as tuas amigas:

Comentários: