A tua gravidez de 9 meses em apenas 4 minutos! É magnífico de se ver! Vale mesmo a pena!

pub

A educação s3 xual é um assunto sensível, especialmente sensível em algumas culturas e extractos sociais, mas é absolutamente vital se queremos que as nossas crianças tomem as decisões acertadas mais tarde nas suas vidas de adolescentes e adultos.

Acho que é um dado adquirido que quanto mais uma pessoa está informada acerca de determinado assunto, menor é a probabilidade de se deixar “enganar” com a “cantiga do bandido” ou até enganar-se a si próprio. Independentemente da escolha das pessoas – não manter re1ações s3 xuais, tê-las sem precauções, ou tê-las mas com as devidas precauções – é importante saber exactamente o que esperar quando a “altura” chega, pois a sabedoria vai fazer com que esse momento seja muito menos stressante.

A internet nem sempre é boa, e graças a ela também existem muitas pessoas mal informadas por aí… Foi a pensar nessas pessoas que foi realizada esta animação. Em apenas 4 minutos vais poder ver tudo o que acontece no ventre da mulher desde a concepção até ao nascimento, sem rodeios! Vais poder ver a distância que o esp 3rma viaja até chegar ao óvu1o, e o que acontece quando ele finalmente chega ao destino. De facto consegue ver-se todo o desenvolvimento do bebé, até os seus pequenos orgãos a formarem-se!

Chegados ao processo do nascimento vais poder ver o movimento que a cabeça do bebé faz por forma a poder sair para o mundo – e aqui há que louvar a natureza pela sua perfeição, pois de outra forma não seria possível – num processo totalmente inconsciente, a natureza trata de tudo!

E porque é que saber isto é importante perguntas tu? Muito simples, ao verem isto as pessoas já não se vão assustar por exemplo se o seu bebé na hora do nascimento sair com a cabeça ligeiramente deformada, pois é algo super natural de acontecer. Há que confiar na medicina, e sobretudo na natureza!

Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.