Acabe com a gordura e flacidez nas costas e cintura com estes 3 exercícios simples e incríveis!

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Nenhuma mulher gosta de se ver ao espelho com costas gordas e largas.

Essas gordurinhas deformam o corpo e dificultam até o uso de sutiãs, quanto mais de blusas decotadas ou coladas.

Eliminar as gorduras dessa área é muito difícil, e apenas uma dieta saudável às vezes não resolve.

Mas os exercícios que te vou mostrar, vão te ajudar a livrares-te do excesso de gordura.

O melhor de tudo é que podes fazer todos os exercícios em casa. Sem nada complicado ou demorado.

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Ao fazer os exercícios em 3 semanas, vais ver os resultados. E além disso, além de eliminar as gorduras das costas do teu corpo, em geral, também ficará muito mais definido.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja os exercícios:

1. Nado de peito

Estique os braços para frente e puxe-os levemente para a lateral. Faça os movimentos sempre na altura dos ombros.

Faça 3 séries de 10 repetições. Para que o movimento seja perfeito, segure uma fita elástica, ou uma borracha de exercícios, para realizar os movimentos.

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2. Cotovelos dobrados

Exercício muito usado nos ginásios, onde só precisa deixar os cotovelos dobrados formando um ângulo de 90 graus, na altura dos ombros. Após isso, aproxime um cotovelo do outro e afaste-os até onde puder.

Faça 3 séries de 10 repetições.

3. Braços esticados

Segure uma fita elástica ou uma borracha de exercícios, com as 2 mãos, deixe sua coluna recta, estique os braços e levante-os.

Agora vá descendo os braços lentamente até encostar na perna, depois levante-os outra vez. Faça esse movimento 3 séries de 10 repetições.

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