As mulheres que discutem “por tudo e por nada” são as que mais valem a pena para ter uma relação!

Aquele tipo de mulher nervosa e que discute por tudo pode ter o seu lado bom e oferecer muitos benefícios para o relacionamento. Ao contrário do que muitos pensam, elas carregam qualidades superiores diante das mulheres que estão sempre quietas e evitam qualquer tipo de desentendimento com o seu parceiro.

Se a sua parceira costuma discutir “por tudo e por nada”, isso significa que ela realmente se importa com você, e está a tentar melhorar algumas coisas que não estão a ir bem na relação, tornando tudo mais harmonioso para ambos. Se ela discute constantemente é porque realmente ainda se importa… Procurando um futuro próspero entre vocês.

Tentar equilibrar o relacionamento é algo importante para ela, fazendo com que a relação e o entendimento amoroso de vocês se tornem mais manso e completo. Se você passar a não a escutar, certamente vai perder uma verdadeira mulher, que está disposta a trazer o melhor para a sua vida a dois.

Aquele tipo de mulher que nunca questiona nada, que não discute, não te liga mil vezes, deixa que saia constantemente sozinho e não reclama das suas atitudes, ela não é a melhor mulher do mundo, ela está a demonstrar que não está preocupada com o relacionamento ou simplesmente ela tem outros planos para o futuro, que certamente você não está incluído neles.

Homens que estão ao lado de mulheres tão serenas assim precisam de ficar atentos, pois isso pode indicar a falta de compromisso que ela carrega. As que lutam pelo relacionamento, mesmo que seja através das discussões e brigas, está a demonstrar o quando ela quer segurar a sua relação, e se isso for feito só por ela, um dia podem se cansar, deixando de lado essa batalha que foi inútil para ambos.

Se esforce para a entender, quem sabe isso fará com que você passe a ver o lado bom do seu relacionamento. Fale o que pense e dê atenção para as atitudes apresentadas por ela, uma boa conversa pode oferecer a segurança que ela tanto deseja receber do seu amor.

Mostre o quando você também deseja levar essa relação para frente, e não deixe que ela se sinta impotente diante de um possível relacionamento fracassado.

Não considere a sua companheira chata, arrogante, faladeira e briguenta, e sim, uma mulher que está completamente apaixonada, que luta pelo amor do homem que ama. Uma mulher que pouco demonstra os seus sentimentos nem sempre vai ser a melhor para se relacionar, as briguentas possivelmente são vistas com as mais confiáveis e sinceras para ter ao lado.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: