Chá de 30 ervas o mais rápido para ajudar a emagrecer

A bebida tem acção diurética, controla a compulsão por alimentos, inibe o apetite e ainda acelera o metabolismo

Vendido em diversas lojas de produtos naturais, o “chá de 30 ervas”, como ficou conhecido, é bastante usado principalmente por quem deseja perder peso e até mesmo diminuir a celulite de forma natural.

A composição da bebida varia muito de acordo com cada fabricante. Mas geralmente o chá de 30 ervas é composto por plantas como: mate, chá verde, hibisco, guaraná, carqueja e frutas como maçã, uva, morango, mamão e manga.

A bebida feita pela mistura dos ingredientes naturais tem ação diurética, regulariza o intestino preso, ajuda a controlar a compulsão por alimentos, inibe o apetite e ainda acelera o metabolismo.

Mas apesar de ser uma bebida natural e trazer diversos benefícios para à saúde, recomenda-se que a ingestão do chá seja feita sob supervisão de um profissional de saúde, pois a bebida provoca uma mudança acentuada no trato digestivo.

Pessoas com problemas como gastrite, miomas, infecção no intestino, pressão baixa, gestantes, crianças com menos de 12 anos e que estejam lutando contra o cancro devem evitar ingerir a bebida.

Chá de 30 ervas

Ingredientes

-3 colheres (de sopa) do produto;
-1 litro de água.

Modo de preparação

Coloque a água a ferver e acrescente as colheres de chá de 30 ervas. Depois que a bebida estiver fervida, desligue o fogo e abafe o recipiente por cerca de 10 minutos. Antes de consumir, coe o chá. Deve-se ingerir 1 litro da bebida por dia, quente ou fria, em pequenas porções. Ingira a bebida durante 20 dias seguidos dando uma pausa de 7 dias.

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *