Descobre qual a missão que Deus reservou para o teu signo! E para cada um dos outros!

A astrologia é um estudo capaz de revelar muitas coisas escondidas no nosso interior, e quando decidimos conhecer o nosso próprio mapa natal, conseguimos compreender profundamente o nosso DNA cósmico.

Para que consiga finalmente descobrir qual é a sua missão, é preciso levar em consideração o seu mapa astral inteiro, e não somente o seu Signo solar, mas, é verídico que a influência do signo solar costuma ser ainda mais poderoso na vida das pessoas.

E a pensar nisso, reuni para si qual é a verdadeira missão dada por Deus para cada signo, de acordo com a astrologia.

  • Carneiro/Áries

Arianos são conhecidos por serem teimosos, por isso, a sua missão dada por Deus é: “A sua missão é plantar a primeira semente, pois cada uma que você plantar, outras centenas se multiplicarão.

Para que faça um bom trabalho aqui na Terra, te dou provação do orgulho e o dom da iniciativa”.

  • Touro

Taurinos possuem uma personalidade forte e decidida, e são considerados seres tranquilos e serenos, por isso a sua missão dada por Deus é: “Terá a missão de transformar as sementes em substâncias, trabalhando com muita paciência para que essas sementes não se percam ao vento. Para que faça um bom trabalho, te dou o dom do apego e da força”.

  • Gémeos

São pessoas versáteis e costumam destacar-se pelo seu alto nível de companheirismo, por isso Deus lhe deu a missão de: “Terá a missão de se comunicar com o mundo, por isso lhe dou várias perguntas sem respostas. Para que consiga me representar, lhe ofereço o dom da inteligência”.

  • Caranguejo/Câncer

Os cancerianos possuem uma personalidade muito maternal e sensível, por isso a sua missão é: “Para você lhe dou a missão de implantar no coração das pessoas a emoção.

Você conseguirá multiplicar os sentimentos, usando o seu instinto de preservação, especialmente no ambiente familiar”.

  • Leão

Sempre extravagantes e livres, os leoninos ganharam a missão de: “Conseguirá iluminar os corações com minha luz, conseguindo acender em cada pessoa o entusiasmo de assumir a própria existência. Terá o dom da honra e a provação da vaidade”.

  • Virgem

São pessoas tímidas, observadoras e perfeccionistas, por isso ganharam a missão de: “A si lhe dou a missão de observar, podendo estudar os mínimos detalhes que os homens têem feito com a minha criação, por isso lhe dou o dom da intuição”.

  • Balança/Libra

Sempre à procura do equilíbrio e harmonia na sua vida, os librianos ganharam a missão de: “Terá a missão de unir os homens, o libriano conseguirá despertar o desejo da cooperação, usando a minha capacidade de se colocar no lugar do seu semelhante, podendo sentir o que o outro sente, por isso carregará o dom da paz”.

  • Escorpião

São donos de uma personalidade forte e aventureira, por isso ganharam a missão de: “Será capaz de invadir a mente dos homens, conhecendo seu instinto animal, o que fará com que você lute contra o animal presente na sua própria personalidade, por isso receberá o dom do renascimento e da inovação”.

  • Sagitário

Os sagitarianos são pessoas alegres e de bem com a vida, por isso sua missão é: “Terá a missão de levar alegria e esperança para a vida das pessoas, pois assim fará com que os homens sejam menos amargos e infelizes, por isso terá o dom da generosidade”.

  • Capricórnio

Sempre muitos persistentes e determinados, a sua missão é: “Terá o dom de mostrar o valor do trabalho, usando a minha disciplina para que nada destrua as suas bases. Por isso terá o dom da autoridade”.

  • Aquário

Sempre muitos divertidos e companheiros, eles possuem a missão de: “Terá a missão de abrir os olhos dos semelhantes para novas possibilidades, mostrando o valor do amor fraternal. Saberá usufruir da sensação da liberdade e terá o dom do progresso”.

  • Peixes

Aquarianos são serenos, talentosos e carentes, por isso possuem a missão de: “Terá a missão de incorporar as tristezas dos homens e trazê-las para mim e, por meio da sua compaixão, revelará que as lágrimas são resultado da incompreensão dos homens sobre as minhas ideias, por isso terá o dom da fé”.

Partilha com as tuas amigas e amigos!

Segue a nossa página de facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *