Ela perdeu 25 kg de gordura em apenas 2 meses ao seguir este truque simples! Tens de tentar isto imediatamente!

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Perder peso pode ser muito simples, se conheceres os truques certos.

Se as bebidas de saúde e planos de dieta não estão a funcionar, então podem estar a faltar algumas dessas regras básicas.

1. Dieta de proteína pesada

Coma alimentos com baixas calorias e alto teor de proteína. Coma legumes verdes, frutas frescas, peixe, carne, leguminosas e ovos. Evite arroz, alimentos açucarados, refrigerantes.

2. Alimentos para acelerar o metabolismo

Ervas como gengibre, cravo, alho e frutas secas são conhecidos para impulsionar o seu metabolismo e melhorar a digestão. Estes alimentos vão parar de acumular gordura e torná-lo mais magro.

3: 20 Minutos para o exercício

Não há necessidade de ir ginásio para isso. Pode fazer alguns exercícios eficazes em casa. Squatting, treinamento Tabata, exercícios HIIT são projetados especificamente para serem feitos em casa. Correr e caminhar também são úteis para acelerar o metabolismo.

4: Evite alimentos oleosos e picantes

Tente evitar o consumo de alimentos oleosos, gordurosos e picantes. Se acontecer de comer tal alimento, aumente a quantidade de água que bebe naquele dia. Também, pode beber água quente.

Estes 4 passos são muito fáceis de fazer! Torne-os um hábito diário e vai notar logo diferenças no seu físico em uma semana.

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