És cabeleireira e queres ficar rica? Então tens que ler isto!

pub

Esta é provavelmente uma situação rara mas também uma oportunidade para cabeleireiros que estejam à procura de uma oportunidade de trabalho.

A cidade de Norman Wells, no Canadá, está há anos sem um cabeleireiro fixo. Cortar o cabelo pode, por isso, ser um pesadelo, havendo muitos a queixar-se de que os cortes ali apresentados podem, quiçá, criar problemas em muitos relacionamentos.

Setting-up-a-Hairdressing-b

Há até quem opte por não cortar o cabelo, outros tentam ajudar-se uns aos outros. Havendo amigos a cortar cabelos uns aos outros ou até empregados a fazer o favor aos patrões.

“Corto o cabelo do meu patrão várias vezes. Tínhamos um amigo que vive fora e que sempre que aqui vem corto-lhe o cabelo. Corto também o cabelo do meu marido. Mas são apenas uns cortes, são uma profissional, portanto quase todos têm um penteado semelhante”, afirma à CBS News Nicky Richards, uma habitante da cidade.

Norman Wells tem um espaço devidamente equipado, falta-lhe apenas quem queira assumir a liderança do local e dos cabelos dos habitantes da cidade, bem como das terras em redor.

Uma coisa é certa, aqui clientes não faltarão e o Canadá esta com o programa de imigração muito bom para quem se quiser mudar para lá!!

Fonte:Noticiasaominuto

Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: