Esta mãe teve coragem de mostrar o que muitas mães escondem! A sua foto está a correr o Mundo!

Esta mãe decidiu partilhar esta imagem com todas as outras mulheres do mundo, para que nunca tenham vergonha do seu corpo, mas sim orgulho e felicidade, por ser o resultado de um dos melhores momentos da sua vida!

Ela revelou esta imagem da sua barriga, para silenciar aqueles que dizem que ela tem um “corpo perfeito”, e para mostrar que não tem vergonha nenhuma!

As mulheres concordam com o ponto de vista de Kimberly Henderson! Ela estava cansada de ouvir as pessoas dizerem que ela tem um “corpo perfeito”.

Mãe de quatro filhos, a sua barriga tem marcas. Porquê esconder?

Não, ela não é perfeita, mas são marcas que a vida deixou numa mãe e vale bem a pena o amor e o prazer de ter filhos.

Kimberly acompanhou a foto com uma mensagem extremamente comovente que milhares de mulheres em todo o mundo aprovam e apoiam.

Everyone always compliments me on how I have such a “perfect” body after 4 kids. I decided to upload this pic and leave…

Posted by Kimberly Henderson on Quinta-feira, 18 de Junho de 2015

“Todo a gente me elogia sobre como eu tenho um “corpo perfeito” depois de 4 filhos. Eu decidi publicar esta imagem e deixar meu estômago como é, sem photoshop, porque eu tive muitas dificuldades para aceitar o meu corpo após o nascimento dos meus filhos. Eu tinha abdominais antes dos meus bebés … E agora, mesmo com um monte de treino, não há nenhuma maneira de fortalecer esta pele macia. E minhas estrias não desaparecem, mas agora estou bem com isso porque todos os dias acordo ao lado de quatro rostos bonitos e isso faz-me lembrar de quanto eles são importantes. Eu ainda uso biquíni porque ser mãe me faz sentir bonita … Não ter uma barriga lisa. Levei muito tempo para o aceitar. Foi difícil, especialmente porque eu era jovem e todas essas meninas da minha idade tinham corpos perfeitos. Eu punha o fato de banho e tentava esconder os meus defeitos. E eu não estou a dizer que foi mais difícil para mim do que para qualquer outra pessoa. Eu quero lembrar-vos que o vosso corpo é lindo … porque nós somos mães, somos super-heróis. Eu acredito que esta barriga é muito mais sexy do que uma barriga cheia de abdominais”

Se também concordas PARTILHA a sua mensagem!

Partilha com as tuas amigas:

Comentários: