Estes são os três signos mais perigosos do zodíaco, segundo o FBI!

pub

Já ouviu numa discussão ‘vou-te matar!’, então saiba que dependendo do signo da pessoa que proferiu essas palavras a ameaça pode ser de facto real. Quem o diz? o FBI, sim leu bem…

Para aqueles que acham que os signos não influenciam a personalidade dos indivíduos relativamente a envolverem-se ou não em atos criminosos, é melhor pensarem outra vez.

Segundo o Daily Occupation, o FBI (Agência Federal de Investigação norte-americana) divulgou uma lista com os signos mais perigosos do zodíaco, de acordo com os criminosos incluídos na base de dados daquela agência governamental e dos tipos de crimes que praticaram – desde raptos, a roubos, a assassinatos em massa ou serial killers. E entre eles destacam-se os três astros que conquistaram o infame pódio, do ouro ao bronze…

Não desafie estes signos, lembre-se a vingança é um prato que se serve gelado (uma vingança que pode no limite ser mortal).

1. Caranguejo

Por esta ninguém esperava. O signo mais amoroso do zodíaco, é também o mais perigoso. Talvez o ditado, de que ‘no amor e na guerra vale tudo’, tenha realmente fundamento. Os crimes cometidos por pelos elementos de caranguejo tendem a ocorrer por motivos passionais.

2. Escorpião

Juntamente com sagitário, escorpião regista o maior número de serial killers do mundo. Eles são frios, nada empáticos e brutos. Por isso é sempre bom manter uma amizade saudável com alguém deste signo.

3. Sagitário

Pode ser uma surpresa para muitos que sagitário integre este pódio infame. Para muitos são vistos como um dos signos mais calmos do zodíaco. Mas não é por aparentarem ser calmos que não cometem crimes, e de grande escala. Quando o assunto são assassinatos em massa, por exemplo, os indivíduos de sagitário lideram.

Fonte: www.noticiasaominuto.com/lifestyle/1277014/atencao-estes-sao-os-tres-signos-mais-perigosos-segundo-o-fbi

Partilha com as tuas amigas:

PUB

Outras Dicas:

Comentários:

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.