Mulher revela receita natural que lhe curou um cancro!

pub

mel_ps_1

Uma mulher da Bósnia Herzegovina garante ter curado um cancro com uma receita caseira. Ela sofria de cancro nas glândulas endócrinas e depois de vários tratamentos médicos contra esta doença, ela acabou numa cama de hospital e sem resultados positivos. Um dia um familiar visitou-a no hospital onde estava internada e disse-lhe uma receita que tinha sido usada pelos seus antepassados.

Os médicos tinham dado 5/6 meses de vida, e como já não tinha nada a perder, ela decidiu tentar a receita caseira. Ao fim de uma semana já se sentia melhor, e duas semanas depois já fazia uma vida normal. Já lá vão alguns anos e ainda se sente jovem. A mulher disse que as medicinas naturais não podem substituir os tratamentos médicos, mas ajuda e muito.

Receita: Para fazer o remédio apenas é preciso duas raízes grandes de gengibre e mel. As raízes de gengibre devem ser raladas muito finas e misturadas em meio quilo de mel orgânico. Ponha esta mistura num frasco de vidro e vá tomando 4 colheres ao dia. Muito importante, não toque nesta mistura com nada que seja metálico (latas, colheres, etc).

Se isto pode salvar vidas, porque não tentar? Partilhe com os seus amigos.

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: