O que as famosas usam para clarear os dentes!

pub

Poucas pessoas conhecem este incrível truque que é super benéfico para os vossos dentes!

Óleo de coco é truque caseiro das famosas para clarear os dentes

Substância ainda fortalece as gengivas e combate o mau hálito

De acordo com pesquisas de cientistas irlandeses, o óleo de coco ajuda a combater a bactéria Streptococcus, que faz parte da flora da boca e pode causar doenças como a cárie e abscessos dentários. Os pesquisadores concluíram também que a substância evita aftas.

óleo de coco foto destaque_16776_36771

Como fazer

Durante a manhã, em jejum, colocar uma colher de sopa de óleo vegetal de alta qualidade na boca e imediatamente bochechar o óleo na boca e em volta dos dentes.

É importante manter o óleo sempre em movimento. Isso deve ser feito sem pressa, sem tensão ou espasmo muscular, por 15 a 20 minutos.
Nas primeiras aplicações pode acontecer, após poucos minutos, o desejo de cuspir o óleo. Se isso acontecer, cospe e tenta novamente no dia seguinte.

É importante ressaltar que o óleo não deve ser engolido de maneira nenhum. Portanto, não inclines a cabeça para trás para gargarejar, pois isso aumentaria a possibilidade de ingerir novamente os poluentes que queres eliminar do corpo. A dica é manter a cabeça elevada ou levemente inclinada para frente. Se os seus músculos maxilares ficarem doloridos enquanto bochechas, é um sinal de que está a colocar demasiada força neste processo.

Ao terminar, cospe o líquido para fora e enxagua a boca com água ou água morna com sal.

A lavagem com água salgada não é necessária, mas é muito útil como antimicrobiano que alivia inflamações. Também provou ser eficaz para retirar toxinas que ainda podem ter permanecido na boca.

O líquido que sai deve estar branco como o leite. Logo depois, escova os dentes normalmente.

Não há contra indicação para o uso do óleo de coco para enxaguar a boca.

No início desse tratamento de desintoxicação bucal podem aparecer alguns sintomas como irritação na área do nariz ou garganta. Isso acontece quando os focos de infecção começam a desaparecer. Por esta razão, geralmente é indicado continuar o tratamento, inclusive se nos primeiros dias os sintomas piorarem.

 

Fonte: ayoye.com
Partilha com as tuas amigas:

Outras Dicas:

Comentários: