Água de canela, a receita de emagrecimento milagrosa! É o sucesso de 2015!

Um simples copo de água com a canela correta, é capaz de fazer milagres a olhos vistos. Nem tu te irás reconhecer! A canela verdadeira tem por objectivo ser utilizada em tratamentos caseiros e naturais, enquanto que a falsa acarreta problemas saúde graves e incontornáveis!

agua_canela

A canela de Cássia provém da Cinnamomum cassia ou Cinnamomum aromaticaum que também é famosa por se denominar falsa canela ou canela da China! O sabor, cor e perfume da Cássia é muito idêntico ao do Ceilão que pertencem à família Laureaceae, ou seja, do louro. O que as diferencia é a quantidade cumarina, um excelente anti-coagulante.

Acreditas que a canela em tempos anteriores chegou mesmo a simbolizar a sabedoria, bem como originou a guerra entre vários povos. Para além de toda esta importância, ela assume outra característica não menos importante.

Assim, podes mesmo emagrecer com água de canela!

A ingestão em excesso de cumarina acarreta riscos para a nossa saúde, já esta possui quantidades excessivas deste componente e se ingerida com regularidade acaba por se tornar tóxica para o nosso organismo.

A canela que normalmente é vendida em supermercados é a canela de Cássia. Por isso lê com atenção os rótulos para que não corras qualquer tipo de risco.

Basta juntar água a ferver num copo, com um pau de canela do Ceilão, deixar uns minutos a repousar, e quando estiver a uma temperatura morna e agradável, deve-se beber! Fazer isto algumas vezes por dia, e ao fim de alguns dias, vais notar grande diferença!

Dá sempre preferência à canela do Ceilão, não te vais arrepender.

Segue a nossa página de facebook:



One comment

  1. eu queria mesmo abater peso , mas será que não volta ? tem que se fazer regularmente este tratamento ?

    eu tenho mais peso por causa da cortisona ,será que faz também o mesmo efeito?

    se puderem responder gostaria .desde já obrigada .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *