Astrólogos sugerem a decoração ideal para a tua casa segundo o teu signo!

pub

Talvez isto soe novo para ti, decorar tua casa de acordo com o teu signo.

Se costumas ler revistas de horóscopo e acreditas nisso, sem dúvida vais achar interessante a decoração para cada signo.

Vê as dicas dos astrólogos Katrin Haiba, Tali e Ophira Edut consultados pela Style Caster, para incorporar as tendências do Zodíaco na tua casa.

Carneiro

O signo carneiro precisa de muita luz, como ambientes com janelas grandes e boa iluminação.

“Procure realces brilhantes, como uma almofada amarela sol ou um relógio vermelho no tom ‘carro de bombeiro’ em um fundo neutro”, explica Haiba.

Touro

Tali e Ophira observam que os taurinos são sensíveis aos seus ambientes e precisam viver em espaços confortáveis e bonitos: “Cada detalhe conta e vão investir no melhor de tudo”, afirmam as astrólogas.

Haiba concorda e acrescenta que tudo tem a ver com “conforto sensual e beleza” e indica: “Procure tecidos macios, velas perfumadas e obras de arte deslumbrantes.”

Gémeos

Haiba diz que o signo de gémeos tem uma sensibilidade para decoração curiosa e ecléctica e faz o seu melhor com “espaços luminosos arejados, layouts flexíveis e cores brilhantes primaveris, como azul céu, verde claro e amarelo”.

“Um quadro negro na parede seria divertido para ideias, listas, pensamentos espontâneos e explosões de criatividade.”

Caranguejo

As pessoas do signo de caranguejo criam seus lares para ter conforto e aconchego, escolhendo itens que tenham apelo emocional e pessoal.

Haiba diz que as pessoas desse signo “são românticas, sensíveis e nostálgicas – procuram padrões de flores vintage, toques vitorianos, espelhos antigos e itens passados pelas gerações da família.” 

Leão

Tali e Ophira dizem que a típica casa de uma pessoa do signo de Leão é cheia de cores e arrojada, como o vermelho profundo, turquesa brilhante e ameixa.

“É aconchegante e acolhedora enquanto se mantém majestosa e imponente”.

Haiba acrescenta: “Tecidos de alta qualidade, como seda natural ou veludo; móveis suntuosos para passar o tempo; cores quentes e ricas e janelas voltadas para o sul ou oeste para pegar a luz dourada da tarde.”

Virgem

A decoração do signo de Virgem é focada em ambientes simples com beleza prática e funcional.

Em vez de comprar arte, Virgem deve investir em uma lâmpada de design que é o casamento perfeito de forma e função.

Além disso, esse signo precisa de um ambiente harmonioso com as coisas organizadas, onde tudo tem o seu lugar.

Tali e Ophira afirmam que o signo de Virgem curte muito uma vibe tranquila, zen, uma aparência limpa e natural.

Elas indicam para a decoração tapetes planos, peças étnicas ou espirituais, flores frescas e plantas.

Sagitário

“Sagitário tem um estilo ecléctico que desperta o desejo de viajar: tapetes marroquinos misturados com pinturas tibetanas, uma lareira para sentar e estantes cheias de filosofia e escrita de viagens espirituais”, diz Haiba.

Já Tali e Ophira sugerem a criação de uma fonte ou jardim interno, velas perfumadas e “qualquer coisa para evitar que se sinta dentro de uma caixa.

Capricórnio

Haiba diz que os capricornianos têm bom gosto atemporal e vêm o design como investimento sólido. A mobília desse signo pode ter uma sensação majestosa.

“Pode ser atraído por relógios do avô, grandes armários, sofás de coro, ou um gabinete de cerejeira cheio de porcelana chinesa”, dizem Tali e Ophira.

Aquário

Os Aquarianos têm um estilo único e rebelde que pode parecer um pouco a frente de seu tempo, observa Haiba.

“Procure por brancos frescos com realces de azul, padrões modernos com formas geométricas ou abstractas e superfícies que reflectem, como prata, aço e vidro.”

Já Tali e Ophira indicam pular os tapetes e optar por piso de madeira e materiais modernos: “Precisa de um ambiente espaçoso com ventilação, luz solar janelas grandes e plantas.”

Peixes

“Deve ser um refúgio acolhedor onde recarrega suas baterias emocionais. Procure almofadas de meditação de seda, fibras naturais e cores do mar sereno, como lilás e verde jade”, indicam Tali e Ophira.

Elas também sugerem velas perfumadas ou spray.

Balança

A casa do signo de Balança precisa ter uma sensação harmoniosa e balanceada.

“Procure por luz e tons médios, como linho branco, castanho acinzentado e cinza claro, móveis clássicos e um bom aparelho de som para tocar suas músicas favoritas”, indica Haiba.

Tali e Ophira também observam que Balança é o signo mais artístico do Zodíaco, “então leveza e luz do sol vão combinar com o seu espírito arejado.”

Escorpião

“Vá para os tons ricos e mais escuros, vermelho vinho, roxo profundo, anil e preto; e padrões antigos ou abstractos. Escolha móveis macios e sensuais que podem ter vindo de um castelo de fantasia, juntamente com velas e uma estante cheia de mistérios de assassinatos e ficções de fantasia”, diz Haiba.

Partilha com as tuas amigas:

Relacionados:

Comentários: