Deves estar a pensar que nenhum remédio funciona de verdade contra as estrias, mas se pensas isso é porque ainda não experimentaste este. Por isso experimenta, não custa nada pois é natural, simples e económico, e depois diz-nos qual foi o resultado!
Por isso se nunca experimentou esta receita, não critique nem faça previsões ou comentários negativos a respeito dela. Primeiro teste e depois aí já tem razões para falar sobre o seu resultado, mas nessa altura pode ter a certeza que os comentários vão ser bastante positivos.
Não custa testar, pois a receita é totalmente natural, e se ela está aqui não é por acaso. Use esta receita e comprove sua eficácia.
Antes de ensinarmos o tratamento, vamos explicar de forma resumida este problema de pele.
As estrias são causadas normalmente por problemas hormonais ou por alteração de peso. Qualquer esticamento da pele pode provocar estrias. Isso acontece muito depois da gravidez ou quando ocorre ganho de peso rápido.
As opiniões são unânimes quando se trata desse assunto: as estrias são horríveis! Por isso, muita gente procura produtos químicos e cirurgias para eliminar essas intrusas. No entanto, os procedimentos, além de não serem naturais e eficientes, ainda costumam ser bem caros.
Garantimos que, com esta receita caseira, se não forem totalmente eliminadas, pelo menos serão reduzidas significativamente.
Vale a pena experimentar!
Ingredientes
-
Meia xícara de azeite extravirgem de oliva
-
1 quarto de xícara de gel de aloe vera (babosa), (descasque a planta e retira a baba/gel)
-
6 cápsulas de vitamina E
-
4 cápsulas de vitamina A
Modo de preparação e de utilização
-
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns segudos.
-
Em seguida, coloque a mistura no frigorífico para refrigerar por meia hora.
-
Passado esse tempo, a receita estará pronta para ser aplicada sobre a pele.
-
Aplique diariamente sobre as estrias.
-
Use por, pelo menos, 30 dias seguidos.
-
Antes da primeira aplicação, faça um teste para verificar se você tem alergia aos ingredientes: aplique um pouco no cotovelo, espere alguns minutos e observe se ocorre reação alérgica.
-
Se não ocorrer, pode usar tranquilamente.
Fonte: curapelanatureza.com.br
Partilha com as tuas amigas e familiares!
Partilha com as tuas amigas:
PUB