Sabes o que o formato da tua mão revela sobre a tua personalidade? Descobre e surpreende-te!

Abre a tua mão, e com a palma virada para cima, estuda-a com atenção. Depois compara com as ilustrações que se seguem de cada tipo de mão. Vê qual delas é a mais parecida com a tua, e descobre o que ela diz sobre a tua personalidade!

mao_personalidade

  • A mão elementar apresenta dedos curtos e achatados e a palma tem formato retangular.

Personalidade: Você é rápida de raciocínio, tem muita força de vontade e é uma líder nata nas mais variadas situações. Gosta de praticar desporto. É uma amiga fiel e leal, mas exige que os seus amigos que tenham a mesma lealdade e fidelidade que dedica a eles.

  • A mão intuitiva tem formato delicado, dedos finos e longos e palma estreita.

Personalidade: Você é tímida e idealista. Sonha com uma vida melhor e pode, às vezes, viver por uns tempos com a cabeça nas nuvens. Sensível, você se daria bem em alguma profissão ligada às artes visuais como arquitetura, fotografia e desenho.

  • A mão filosófica tem dedos longos, juntas irregulares, palma retangular e ossos grandes.

Personalidade: Você se interessa por conhecer a fundo os mais variados temas. Gosta de assuntos místicos e quer descobrir o sentido da vida. Como sua cabeça está sempre nessas questões, tem um pouco de dificuldade de se ligar nas coisas práticas do dia-a-dia.

  • A mão cónica é levemente arredondada, de dedos finos e de pontas também arredondadas.

Personalidade: Você tem habilidade para as artes em geral, além de ser muito comunicativa. É organizada, eficiente e disciplinada nos estudos. Mas não gosta muito de se prender a uma única pessoa. É muito sensível e romântica.

  • A mão quadrada possui a palma e a ponta dos dedos retangulares.

Personalidade: Você é um tanto teimosa e não aceita facilmente opiniões alheias ou novidades. Por outro lado é trabalhadora e realista e não mede esforços para chegar aonde quer. Como amiga é leal, mas tem dificuldade em dizer o que sente.

Partilha com as tuas amigas:

Mais dicas:

Comentários: